Início Motoristas de transportes de escolares recebem cestas básicas nesta sexta-feira.

O prefeito Romero Rodrigues distribuirá na manhã desta sexta-feira, 10, na Pirâmide do Parque do Povo, as cestas básicas para a categoria de motoristas de transportes de escolares, permissionários da STTP . Na oportunidade, também será feita a distribuição para os músicos (trios de forró que se apresentaram no ano passado no parque do povo). […]

09/07/2020 10h55 Atualizado há 9 meses atrás

Local: Pirâmide do Parque do Povo