Início Movimento “Maio Amarelo”realiza mais um passeio ciclístico na noite desta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, 25, a partir das 20hs, acontece mais um passeio ciclístico do Maio Amarelo, pelas principais ruas da cidade, numa promoção da Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP. O evento noturno, denominado de “Passeio pela Vida” terá o acompanhamento e monitoramento dos agentes de trânsito da […]

24/05/2017 10h24 Atualizado há 8 meses atrás

O evento noturno, denominado de “Passeio pela Vida” terá o acompanhamento e monitoramento dos agentes de trânsito da STTP, além de contar com a participação de vários órgãos de segurança, a exemplo da Policia Militar, CPTran e Corpo de Bombeiros.

A atividade faz parte da programação do movimento internacional pela redução de acidentes de trânsito, denominado de Maio Amarelo, em parceria com o pedal noturno de Well Bike, objetivando chamar a atenção, do respeito ao próximo, e assim consolidando a mudança de comportamento, e conscientizando os condutores para gerar a reflexão sobre o respeito de cada um nas vias.

A concentração acontecerá a partir das 19h30, na Rua Otacílio Nepomuceno, trecho do Colégio Premem, no Catolé, com saída programada para as 20hs, percorrendo ruas de diversos bairros da cidade.

24/05/2017