Início Na Caturité: Felix Neto fala sobre o convite e os desafios da STTP

Na Caturité: Felix Neto fala sobre o convite e os desafios da STTP

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, falou sobre o convite e os desafios de ter aceitado o cargo na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Felix relatou que recebeu uma ligação do prefeito Romero Rodrigues e que ele esperava, naquele momento, que seria chamado apenas para trocar de partido e se candidatar a vereador em […]

20/02/2016 13h09 Atualizado há 8 meses atrás

Felix relatou que recebeu uma ligação do prefeito Romero Rodrigues e que ele esperava, naquele momento, que seria chamado apenas para trocar de partido e se candidatar a vereador em 2016.

– Tomei um susto quando Romero me convidou. Era um momento em que a STTP vivia muitos conflitos internos, muitas dificuldades para serem solucionadas e foi um grande desafio. Nessa mesma semana eu havia recebido convites para trocar de partido e me candidatar a vereador. Na semana seguinte recebi uma ligação de Romero e na minha cabeça ele ia me chamar para a disputa em 2016. Ele começou a falar de mobilidade urbana e sobre os desafios da STTP, e perguntou a minha opinião sobre o assunto. Diante disso ele disse: “Gostaria de convida-lo para ser o superintendente da STTP” – explanou.

Ele destacou ainda que o papel que o prefeito buscava para o cargo era de alguém com o perfil de conciliador, e que não estivesse envolvido em disputas políticas.

– Romero disse que era exatamente o que queria: “uma pessoa que não esteja no conflito de disputas e que possa cumprir um papel, sobretudo, conciliador e alavancar a STTP nas ruas”. Consultei meus familiares e aceitei o desafio – pontuou.

Fonte: paraibaonline