Início Na STTP: Dunga Júnior recebe visita de Pedro Cunha Lima e Lucas Ribeiro

Na STTP: Dunga Júnior recebe visita de Pedro Cunha Lima e Lucas Ribeiro

O novo Superintendente da STTP, Dunga Júnior, recebeu na tarde desta quarta-feira, 06, as visitas do deputado federal Pedro Cunha Lima e do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, que foram reafirmar apoio aos projetos de Mobilidade Urbana de Campina Grande. Sobre as visitas Dunga destacou que teve um misto de cortesia e de trabalho, […]

06/01/2021 19h26 Atualizado há 9 meses atrás

Sobre as visitas Dunga destacou que teve um misto de cortesia e de trabalho, porque teve a oportunidade de tratar de vários assuntos relativos à STTP, e oportunamente foram apresentados detalhes dos projetos e das intervenções de engenharia de trânsito e de transportes, já em execução desde a gestão do ex-superintendente Félix Neto, e o planejamento das ações a serem executados à partir da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, no que resultou em pautas de reuniões futuras.