Nesta quinta-feira, 12, STTP realiza o I Seminário Municipal de Redução de Acidentes de Trânsito

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT) da STTP, realiza nesta quinta, 12/05, às 15h, no Garden Hotel, o I Seminário Municipal de Redução de Acidentes de Trânsito.

Durante o evento, o prefeito, Bruno Cunha Lima, ao lado do superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, vai assinar o Termo de Compromisso com o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito .

O seminário contará também com as presenças do Secretário Nacional de Trânsito, Frederico de Moura Carneiro, do superintendente do detrangovpb, Isaías Gualberto, e diversas autoridades da área, em âmbitos municipal, estadual e federal.

A programação faz parte das atividades do #maioamarelo e terá ainda a formalização do NEAT e a apresentação da ferramenta JU.LI.A. (Juntas Livres do Assédio).

#segurançaviária
#trânsitoseguro