No Paraná Superintendente da STTP, Félix Neto, visita a Secretaria de Trânsito de Curitiba.

Na manhã da última sexta-feira, 09, o superintendente da STTP, Félix Neto, realizou visita administrativa à sede da Secretaria Municipal de Trânsito da cidade de Curitiba, no Paraná.

Na Coordenadoria de Mobilidade Urbana da SETRAN, Félix Neto foi recebido pela responsável do Estacionamento Regulamentado – EstaR, que é o sistema zona azul da capital Paranaense, cujo modelo de gestão poderá ser discutido entre as entidades de Campina Grande, para adaptação e ser aplicado pela STTP.

“Foi uma visita muito proveitosa para troca de experiências. Além de conhecer o órgão público, aproveitamos a oportunidade para estreitar os relacionamentos profissionais com o intuito de buscar ideias e ações, principalmente na mobilidade urbana e educação de trânsito”, concluiu o superintendente.

Ainda na ocasião o superintendente conheceu as dependências da secretaria e seus departamentos, e aproveitou a oportunidade para convidar os dirigentes da SETRAN a também visitar Campina Grande, conhecer in loco as ações da STTP e o laboratório digital de fabricação de semáforos.

Assessoria de Imprensa
10/12/16

 

 

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR