O COMBATE A COVID-19 NÃO PARA EM CAMPINA GRANDE

Por toda cidade, diariamente, as equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, trabalham no combate à Covid-19.

São realizados serviços de higienização de mãos e de ambientes, pulverização dos locais e veículos e distribuição de máscaras. As esquipes estão por toda cidade na luta de combate ao novo corona vírus. As ações são feitas com o intuito de higienizar os ambientes que possam ter sido contaminados por pessoas que possuem o vírus, que muita das vezes, podem estar assintomáticos. O trabalho de higienização é feito para que resíduos infecciosos sejam retirados dos ambientes, trabalhando sempre orientando a população com relação a lavagem das mãos ou uso de álcool em gel 70º e uso de máscaras ao precisar sair de casa.

Hoje, (23), as esquipes estiveram realizando o trabalho de desinfecção Casa de Acolhimento F1 no bairro do Alto Branco, na Casa de Acolhimento M2 no bairro da Liberdade, na Unidade de Polícia Ambiental, na Caixa Econômica Federal do centro da cidade, pelas ruas do centro de Campina Grande, além do trabalho diário que é realizado no Terminal de Integração, oferecendo proteção aos usuários do transporte coletivo da cidade.

Sempre que precisar sair de casa use máscaras o tempo todo, lave bem as mãos com água e sabão ou higienize com álcool em gel a 70º. Cuide-se!

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!