OPERAÇÃO FAZ INTERDIÇÕES POR CAMPINA GRANDE PARA CONTER O AVANÇO DA COVID-19

Início OPERAÇÃO FAZ INTERDIÇÕES POR CAMPINA GRANDE PARA CONTER O AVANÇO DA COVID-19

Coronavírus

OPERAÇÃO FAZ INTERDIÇÕES POR CAMPINA GRANDE PARA CONTER O AVANÇO DA COVID-19

Desde a madrugada do sábado (30), equipes da STTP, juntamente com equipes da Polícia Militar, realizaram ações de interdições pelas ruas e feiras de Campina Grande. Com o decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande antecipando feriados na cidade, como forma de conter o avanço da Covid-19 na cidade, as equipes estiveram realizando bloqueios […]

31/05/2020 19h03 Atualizado há 9 meses atrás

Desde a madrugada do sábado (30), equipes da STTP, juntamente com equipes da Polícia Militar, realizaram ações de interdições pelas ruas e feiras de Campina Grande. Com o decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande antecipando feriados na cidade, como forma de conter o avanço da Covid-19 na cidade, as equipes estiveram realizando bloqueios para orientar caso alguém insistisse em transitar pelas ruas de Campina.

Com o decreto que foi emitido, apenas serviços essenciais podem funcionar na cidade, como hospitais e UPA’s 24h. Também poderá funcionar supermercados, farmácias, padarias, conveniências e laboratórios de análises, podendo estarem abertos até as 14H, após este horário só compras por delivery. Restaurantes e lanchonetes poderão funcionar com delivery e retirada no balcão até as 14H, após este horário só poderão atender por delivery. Postos de combustíveis funcionarão normalmente.

Os profissionais estão nas ruas para garantir que haja realmente o isolamento em que foi proposto pelo decreto, tendo em vista que é feriado de acordo com o documento emitido, do dia 30 de maio até o dia 03 de junho. A intenção da antecipação dos feriados é fazer com que a população fique em casa, para que possamos frear o número de contaminados na cidade. Sendo mais uma medida de isolamento na luta contra o vírus.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!