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Autor: paulo.roberto

Para dedetização de prédio administrativo, STTP suspende atendimento presencial nesta segunda-feira.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, STTP, emitiu comunicado a população informando que nesta segunda-feira, 11, não haverá expediente para atendimento ao público. A medida se deve da impossibilidade material do funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos, em virtude da aplicação, no último sábado, 09, do controle químico para […]

11/05/2020 11h52 Atualizado há 9 meses atrás

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, STTP, emitiu comunicado a população informando que nesta segunda-feira, 11, não haverá expediente para atendimento ao público. A medida se deve da impossibilidade material do funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos, em virtude da aplicação, no último sábado, 09, do controle químico para combate a animais peçonhentos, nas instalações do prédio administrativo do órgão.

Para a garantia de um ambiente ainda mais seguro e protegido para a população, colaboradores e demais servidores, e por questões de segurança e saúde é preciso manter o ambiente fechado e livre de circulação humana por pelo menos 48h, em virtude do inseticida utilizado, e retornando com o atendimento normal nesta terça-feira, 12 de maio, das 07 às 13hs.

Atendimento virtual – Diante da situação atual e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, e pensando no bem estar coletivo para conter a proliferação do Coronavírus, a STTP  tem adotado medidas para assegurar a saúde do servidor, do usuário do órgão, bem como de toda a sociedade, não deixando de prestar o serviço ao cidadão que pode fazer uso das ferramentas on line disponibilizadas pelo órgão.

De acordo com o superintendente Félix Neto, essas medidas orientam os consumidores a buscar atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações contra o coronavírus, bastando acessar a página do órgão no endereço eletrônico: http://sttp.campinagrande.pb.gov.br/multa-e-infracoes/ e acessar os ícones da página de serviços – multa e infrações, que fica disponível online 24 horas por dia.

Félix afirmou que os usuários não precisam ir a STTP para resolver serviços relacionados à multas ou infrações de veículos ou condutores. “Para evitar aglomeração de pessoas estamos oferecendo atendimento on line sem que o cidadão precise estar presente na STTP, reduzindo assim o tempo de exposição desse usuário durante o atendimento”, comentou o dirigente.

Acessando o site do órgão os usuários podem consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada em solicitações de: Guia de Pagamento; Solicitar Baixa de Multa Paga; Restituição de Valores; Indicação de Condutor, e Apresentação de Recurso. Mas, é válido lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.

Para dúvidas ou informações adicionais, a STTP está disponibilizando os números de contato 3341.1517 ou 3341.1278.

Assessoria de Imprensa
11/05/2020


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