Início PMCG terá ponto facultativo na próxima quinta-feira

PMCG terá ponto facultativo na próxima quinta-feira

A exemplo do que ocorreu na véspera de Natal, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou que no próximo dia 31 haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O objetivo é oferecer aos servidores uma maior comodidade aos servidores na véspera do Réveillon. O ponto facultativo é válido para as secretarias e autarquias municipais. […]

28/12/2015 13h30 Atualizado há 8 meses atrás

O ponto facultativo é válido para as secretarias e autarquias municipais. No entanto, serão mantidos os serviços essenciais à população, como o atendimento nos hospitais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A determinação do prefeito é manter todas as atividades consideradas indispensáveis à população. A organização e gerenciamento desses serviços essenciais ficará sob a responsabilidade dos secretários municipais, conforme previsto no próprio decreto.

A medida foi oficializada através do decreto número 4.204, elaborado pela Procuradoria Geral do Município. Conforme a medida, no próximo dia 31 é facultativa a presença dos servidores públicos nas repartições municipais. O dia seguinte, 01 de janeiro, é feriado nacional. O atendimento em todas as secretarias e autarquias voltará ao normal na segunda-feira, 04 de janeiro.