Início Polo STTP: Agenda cultural do Natal Iluminado tem apresentação de Gui Matos em show acústico neste domingo

Artista campinense é uma das grandes promessas musicais da cidade A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza neste domingo, 12, a quinta edição do calendário cultural dos festejos natalinos no polo 7, denominado ‘Auto Natalino’. […]

11/12/2021 15h08 Atualizado há 8 meses atrás

Artista campinense é uma das grandes promessas musicais da cidade

Na tenda cultural da STTP, estará se apresentando o conhecidíssimo artista campinense, músico e cantor, Gui Matos, que mostrará ao público seu repertório com os mais variados estilos da Música Popular Brasileira.

O projeto Gui Matos surge em 2016, alguns anos depois do início de sua carreira. Ele tem como principal objetivo trabalhar a música em sua essência. O artista possui uma característica própria, de misturar estilos e ritmos, trazendo sua marca ao mundo musical.

Nos shows, apresenta canções que fizeram e fazem história na voz de grandes artistas como também músicas autorais. Gui Matos tem uma carreira musical recente, no entanto, vem conquistando o seu espaço cada vez maior no decorrer dos anos.

STTP

A sede da STTP é um dos polos fixos que integram os 14 polos que está recebendo um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021, durante os meses de novembro e dezembro. Estes Polos receberão as mais variadas linguagens artísticas, entre eles, alguns dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, que prestarão sua contrapartida nesta oportunidade.

A programação cultural do Natal Iluminado acontecerá nos polos localizados nos seguintes pontos: Monumento “Os Pioneiros da Borborema” (no Açude Velho); Museu Digital do Sesi; Museu de Arte Popular da Paraíba; Teatro Municipal Severino Cabral; Vila do Artesão, Sede da STTP; Praça da Bandeira; Distrito de Galante; Feira Central; Distrito de São José da Mata; Gabinete do Prefeito; Distrito de Catolé de Boa Vista e Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Neste ano, a agenda cultural dos festejos natalinos da Rainha da Borborema será estendida aos distritos de Galante, Catolé de Boa Vista, Galante, São José da Mata, assim como para o complexo habitacional Aluízio Campos.

Codecom