Início Prazo de vistoria semestral de transporte escolar termina nesta sexta-feira na STTP.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, comunica aos proprietários de transporte de escolares do município, que o prazo final da vistoria semestral 2015.2 se encerrará nesta sexta-feira, 07 de agosto. A vistoria é necessária para garantir a segurança dos estudantes que utilizam os transportes escolares do município para […]

04/08/2015 14h11 Atualizado há 9 meses atrás

A vistoria é necessária para garantir a segurança dos estudantes que utilizam os transportes escolares do município para se locomover. Todos os itens de segurança estão sendo avaliados como parte elétrica, mecânica, além da documentação do veículo e motorista.

De acordo com Araci Brasil, Gerente de Transportes, esta é a segunda vistoria anual para os carros regularmente cadastrados na STTP, e objetiva proporcionar mais segurança e conforto aos estudantes, bem como observar as condições de funcionamento do transporte escolar na cidade. “Estamos convocando todos os veículos que compareceram no 1º semestre, para retornar no prazo estabelecido pela STTP, concluindo o processo anual”, disse a gerente.

O processo de vistoria vem ocorrendo de segunda a sexta-feira nos horários de 08h às 11h e de 14h às 17h, na própria sede da STTP. Devem comparecer os veículos que realizam o transporte escolar em Campina Grande. Informações adicionais, entrar em contato pelo fone 3341.1278, ramal 207.

04/08/2015