Início Prefeito de Cuité visita instalações da STTP e discute gestão e soluções tecnológicas.

Prefeito de Cuité visita instalações da STTP e discute gestão e soluções tecnológicas. Na manhã desta segunda-feira, 04, na sede da STTP, o superintendente Félix Neto recebeu a visita do prefeito Charles Camaraense, da cidade paraibana de Cuité, e que veio a Campina Grande acompanhado do secretário de finanças, Adroilzo Fonseca. Durante o encontro, o […]

04/02/2019 15h41 Atualizado há 8 meses atrás

Durante o encontro, o superintendente esclareceu sobre diversas ações dentro da autarquia, como operação, manutenção e o planejamento de ações. Após a conversa, o prefeito e o secretário conheceram mais detalhes da sede e do funcionamento da STTP.

Como case de sucesso para todo o país a fábrica de semáforos foi o local de maior destaque na visita dos gestores do município de Cuité, onde puderam conhecer in loco toda a estrutura do laboratório digital da STTP, local de estudos, pesquisas e de fabricação dos equipamentos semafóricos utilizados em Campina Grande.

Ainda em sua passagem pela STTP Charles Camaraense se inteirou especialmente sobre as ferramentas tecnológicas utilizadas pelo órgão como o Google Trânsit, a biometria facial, e o sistema de GPS para o monitoramento dos ônibus.

O superintendente Félix Neto, acompanhado do Gerente Administrativo e Financeiro – Roberto Loureiro, e do agente de trânsito Fábio José, apresentou também detalhes das inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do aplicativo Taxi Campina, além das ações estruturantes de engenharia e de circulação, sistemas viários, mapa cicloviário, e as campanhas educativas.

O dirigente Félix Neto comentou que “É sempre uma alegria receber a visita dos vários gestores de trânsito e transportes que vem à STTP, pois, mais uma vez, somos exemplo de gestão do trânsito e de transportes”, disse.

Para o dirigente cuiteense “Foi uma visita muito positiva, com troca de conhecimento e de informações com uma cidade que tem uma frota de veículos numerosa. Vimos algumas iniciativas aqui que podem ser aplicadas em nossa cidade”, disse Charles Camaraense, agradecendo a presteza da atenção e acolhimento pelo superintendente Félix Neto e equipe.

04/02/2019