Início Prefeito Enivaldo Ribeiro visita STTP e discute implantação de placas turísticas e de novos projetos de soluções tecnológicas.

Na manhã desta quinta-feira, 21, na sede da STTP, o superintendente Félix Neto e sua recebeu a visita do prefeito Enivaldo Ribeiro, que estava acompanhado dos secretários Diogo Lyra, Chefia de Gabinete, e Marcos Alfredo da Coordenadoria de Comunicação. Em sua passagem pela STTP, Enivaldo se interou de projetos de diversos setores do órgão, especialmente […]

21/02/2019 15h32 Atualizado há 9 meses atrás

Em sua passagem pela STTP, Enivaldo se interou de projetos de diversos setores do órgão, especialmente sobre o detalhamento do controle operacional de transporte público, através das ferramentas tecnológicas utilizadas pela STTP, como o Google Trânsit, biometria facial, o sistema de GPS para o monitoramento dos ônibus, além dos painéis eletrônicos com horários de embarque em tempo real, que estão sendo implantados pela autarquia campinense.

O superintendente Félix Neto reuniu toda a sua equipe de gerentes e auxiliares, apresentando também detalhes das várias inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas na STTP, a exemplo dos aplicativos Taxi Campina, além das ações estruturantes de engenharia e de circulação, sistemas viários, mapa cicloviário, como também o projeto de implantação das placas turísticas.

“é de qualquer cidadão ficar impressionado, quem puder conhecer in loco a grandeza dos projetos em atividades nesta autarquia, que tem uma equipe experiente, guerreira e que não mede esforços para levar o nome de Campina para todo o Brasil” disse Enivaldo, que ainda parabenizou ao prefeito Romero Rodrigues e ao superintendente Félix Neto, pelo espírito empreendedor de administração.

Além de visitar e de também ser entrevistado na rádioweb da STTP, que está em fase experimental de testes, Enivaldo ainda esteve no laboratório digital da fábrica de semáforos da onde conheceu toda a estrutura de fabricação de equipamentos semafóricos utilizados em Campina Grande.

21/02/2019