Início Prefeito Romero Rodrigues faz inspeção da sinalização horizontal do Conjunto Aluízio Campos.

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Romero Rodrigues realizou uma inspeção técnica do inicio dos serviços de sinalização viária horizontal do Conjunto Aluízio Campos, acompanhado do superintendente da STTP, Félix Neto. As equipes da STTP iniciaram nesta segunda-feira, 26, o trabalho de execução de mais de 4000m² quadrados de pinturas para a sinalização horizontal, […]

27/08/2019 19h49 Atualizado há 8 meses atrás

As equipes da STTP iniciaram nesta segunda-feira, 26, o trabalho de execução de mais de 4000m² quadrados de pinturas para a sinalização horizontal, em mais de 80 ruas de todo o conjunto. Romero inclusive, esteve verificando in loco a qualidade do trabalho realizado num dos trechos pavimentado e que também será entregue ao Dnit, na sua jurisdição.

Para a realização de todo esse trabalho de sinalização horizontal, a equipe da STTP está turbinada pelo auxilio de um caminhão próprio de pinturas a frio, executando parte desses serviços nas ruas asfaltadas pela prefeitura, já que em outras vias as pinturas também estarão sendo aplicadas através de uma caldeira de tinta termoplástica, que é de secagem rápida, tem alta qualidade, e possui resistência a deslizamentos, além da proteção aos raios ultravioletas, garantindo a integridade da cor, e que tem uma maior durabilidade de resistência.

Reunião – Já no período da tarde, no Teatro Municipal, uma equipe do setor de engenharia da STTP deu inicio a divulgação e apresentação pública de todo o projeto de sinalização viária e mapa de fluxo do Conjunto, durante uma reunião informativa sobre os serviços essenciais para os contemplados do Complexo Aluízio Campos, realizada pela Seplan.

Uma outra demanda que também será executada pela equipe da STTP, será a implantação de aproximadamente 270 placas de identificação de ruas, que serão instaladas com o objetivo de facilitar a identificação de ruas e avenidas do Conjunto Aluízio Campos. Essa sinalização será de suma importância para a localização de pedestres e motoristas e também para os serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio.

Para informações adicionais sobre a implantação do projeto de sinalização do Aluizio Campos, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

27/08/2019