Início Prefeito Romero Rodrigues nomeia Dunga Júnior novo Coordenador de Trânsito da STTP.

O prefeito Romero Rodrigues nomeou, na última sexta-feira, Carlos Marques “Dunga Júnior”, 48, para assumir o cargo de Coordenador de Trânsito da STTP, em substituição ao advogado Bernardo Pimentel. Dunga Júnior, é formado em administração de empresas, já atuou em vários setores da Prefeitura de Campina Grande, inclusive a frente da organiza do Maior São […]

25/01/2016 13h21 Atualizado há 9 meses atrás

Dunga Júnior, é formado em administração de empresas, já atuou em vários setores da Prefeitura de Campina Grande, inclusive a frente da organiza do Maior São João do Mundo, no cargo de Coordenador de Desenvolvimento Econômico. Antes de chegar à STTP, Dunga Júnior estava exercendo a função de Secretário Adjunto da Cultura.

Tão logo foi informado de sua nova missão, Dunga esteve na STTP onde se reuniu com o Superintendente Félix Neto, e parte da equipe técnica e administrativa daquele órgão de trânsito, já se adaptando ao seu novo ambiente de trabalho.

Na manha desta terça-feira, 25, o novo coordenador de trânsito será apresentado oficialmente aos supervisores, agentes de trânsito, e demais colaboradores da STTP. “Estou pronto para o novo desafio, e já sendo grato ao prefeito Romero pela confiança depositada em mim. Quero somar e multiplicar aos esforços do time de Félix Neto, que está desempenhando com afinco as ações de mobilidade urbana na cidade”, disse o novo coordenador.

Para Félix Neto, superintendente da STTP, Dunga tem todas as qualificações necessárias para desempenhar sua nova missão. “Ele é proativo, tem muita energia pra trabalhar, e se identifica com o nosso modelo de administrar. Tenho certeza que a coordenação de trânsito está em boas mãos”, comentou.

Dunga Júnior terá como primeira missão, o planejamento operacional do carnaval 2016, coordenando todo o trabalho de monitoramento e fiscalização dos eventos ecumênicos, e do desfile das escolas de samba no carnaval tradição.

Assessoria de Imprensa 25/01/2016