Início Prefeito Romero Rodrigues nomeia novo coordenador de trânsito da STTP.

Prefeito Romero Rodrigues nomeia novo coordenador de trânsito da STTP.

Desde a última segunda-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues nomeou Bernardo Almeida Pimentel, 30, para assumir o cargo de Coordenador de Trânsito da STTP, em substituição ao Coronel Ronaldo Diniz. Bernardo é bacharel em direito e atuou em diversos setores da prefeitura, já exercendo inclusive o cargo de coordenador de desenvolvimento econômico. Atualmente estava lotado […]

27/02/2015 15h03 Atualizado há 8 meses atrás

Bernardo é bacharel em direito e atuou em diversos setores da prefeitura, já exercendo inclusive o cargo de coordenador de desenvolvimento econômico. Atualmente estava lotado na secretaria de ciência e tecnologia.

Na sua apresentação aos supervisores e agentes de trânsito, o novo coordenador destacou os novos desafios que enfrentará com a nova missão. “Estou contando com o apoio dos agentes e demais servidores do órgão para que possamos efetuar o melhor trabalho possível para a comunidade, sempre com a responsabilidade que o cargo exige”, disse o coordenador.

Para o superintendente da STTP, José Marques Filho, a nomeação de Bernardo representa uma fatia da juventude que vem mostrando força e experiência, para somar e auxiliar a cidade no desenvolvimento urbano. “Unidos vamos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelos nossos agentes de trânsito, sempre com a missão de desenvolver mais projetos voltados para a conscientização das pessoas”, disse José Marques.