Início Prefeito vistoria obras de praça, parque e pavimentação no Catolé e dialoga com população

Na manhã desta terça-feira (11) o prefeito Romero Rodrigues realizou vistorias em parte das obras que estão em processo de execução no bairro do Catolé, como construção de uma praça que será contemplada com uma academia popular, parque infantil, além de toda a extensão de calçamento da tradicional feirinha do Catolé, que, segundo os próprios […]

12/08/2015 14h09 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (11) o prefeito Romero Rodrigues realizou vistorias em parte das obras que estão em processo de execução no bairro do Catolé, como construção de uma praça que será contemplada com uma academia popular, parque infantil, além de toda a extensão de calçamento da tradicional feirinha do Catolé, que, segundo os próprios comerciantes, encontrava-se em estado critico.

Orçados em R$ 483.166.08, os benefícios implantados na obra fazem parte de um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande no Catolé, com investimento estimado em mais de R$ 1 milhão, envolvendo a implantação de esgotamento sanitário e pavimentação de 10 ruas, entre as quais, Travessas Elpídio de Almeida, Arius, Coremas e 8 de Dezembro.

Com o compromisso de trabalhar, não apenas para o desenvolvimento de Campina, mas também, pelo bem-estar da população, principalmente daqueles que mais precisam, o prefeito Romero Rodrigues diz que está muito feliz com a satisfação dos que residem na região, pois, trata-se de um sonho que perdurava há mais de três décadas.

“Estamos destinando nossas ações aos que mais precisam e desse modo fico muito entusiasmado e estimulado, pois, percebo o reconhecimento da população a estes trabalhos que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas. Além de agir de forma digna com aqueles que constroem a Campina de todos, é o resultado da união entre o poder público municipal e a sociedade” exclamou.

O senhor Almir Leoni, comerciante da feirinha do Catolé afirma que a gestão Romero Rodrigues é a única que se preocupou com a situação dos menos favorecidos. “O melhor Prefeito que Campina já teve. Toda a sociedade que reside, não apenas aqui no Catolé, mas em toda cidade tende a reconhecer que a dignidade está à frente desta gestão. Muito obrigado, Romero Rodrigues” finaliza.

Com conclusão e entrega prevista para o próximo mês de outubro, a obra sofreu alguns atrasos diante das frequentes chuvas que caíram na Rainha da Borborema, no entanto, a PMCG assegura a tendência de seguir o cronograma já estabelecido.

Prefeitura Municipal de Campina Grande
Coordenadoria de Comunicação (Codecom)