Início Prefeitura anuncia plano de mobilidade para o jogo Campinense x Botafogo no Amigão

Decisão do Campeonato Paraibano de Futebol terá ônibus disponível, a partir das 15h, saindo do Terminal de Integração A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, a operação de mobilidade urbana para o jogo Campinense x Botafogo, que será realizado neste sábado, […]

21/05/2022 16h37 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, a operação de mobilidade urbana para o jogo Campinense x Botafogo, que será realizado neste sábado, dia 21, às 16h, no Estádio O Amigão.

O confronto é válido pela final do Campeonato Paraibano, e de acordo com o planejamento operacional, a STTP vai disponibilizar o serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com ônibus saindo do Terminal de Integração de Passageiros, a partir das 15h00, seguindo direto para o Estádio O Amigão.

A STTP já emitiu ordens de serviços para os Consórcios Santa Maria e Santa Verônica, para que sejam disponibilizados aos torcedores as linhas de ônibus que farão o translado do Terminal de Integração para o Estádio Amigão e, ao término do jogo, garantindo o retorno dos torcedores para seus destinos. Além da frota normal do sábado em operação, haverá ainda um reforço de mais quatro ônibus extras para atendimento a demanda de passageiros torcedores das equipes.

Trânsito – Conforme entendimentos durante reunião com as forças de segurança pública, também haverá um apoio de monitoramento do trânsito nas principais vias e cruzamentos que dão acesso ao estádio. A operação contará com uma escala de agentes no trecho de acesso ao estádio, além do monitoramento e controle de fluxo nos estacionamentos no entorno do Amigão, num trabalho de apoio operacional junto as polícias Civil e Militar, CPTran e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

Codecom