Início Prefeitura apresenta operação de trânsito e transporte para jogo Campinense x São Paulo (SP), nesta quinta-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou, na manhã desta quarta-feira, 23, o plano operacional de mobilidade urbana para o jogo Campinense x São Paulo (SP), a ser realizado nesta quinta-feira, dia 24, às 21h30, no estádio Amigão. O confronto é válido pela Copa do Brasil, […]

23/02/2022 11h47 Atualizado há 8 meses atrás

O confronto é válido pela Copa do Brasil, e de acordo com o planejamento operacional, a STTP disponibilizará serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com uma frota de ônibus extras, saindo do Terminal de Integração, a partir das 20h, direto para o estádio O Amigão, além de monitorar o trânsito nas principais vias que dão acesso ao estádio.

Trânsito

Seguindo o mesmo planejamento de jogos anteriores, com previsão de grande público, a execução do plano de trânsito, pela STTP, contará com uma escala de agentes de trânsito, num trabalho de apoio às forças de segurança, como as Policias Civil, Militar, CPTRAN e PRF.

Transporte Público

A Prefeitura vai disponibilizar uma frota especial de transporte coletivo, apenas para a ida do torcedor ao estádio, atuando em plena sintonia para atender aos usuários que se deslocarão para o jogo. A STTP e o Consórcio Santa Maria acertaram para que sejam disponibilizados cinco ônibus, nas linhas 004, 404 e 444, que farão o translado direto para o Estádio Amigão.

Importante destacar que não haverá frota de ônibus ao final da partida, que deve ocorrer por voltas 23h30, já que o último horário do serviço de transporte coletivo se dará às 22h30, saindo do Terminal de Integração.

Codecom