Início Prefeitura convoca profissionais retardatários para recebimento de cestas básicas na sede da STTP

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP – está convocando a partir desta quarta-feira, 18, os profissionais retardatários do sistema de transporte público do município, e motoristas de transporte por aplicativo contemplados, para o recebimento das cestas básicas através da ação da prefeitura. e acordo com o superintendente Dunga Júnior, […]

18/08/2021 9h23 Atualizado há 9 meses atrás

e acordo com o superintendente Dunga Júnior, e conforme cronograma da Gerencia de Transportes do órgão, a entrega das cestas básicas para os remanescentes motoristas de aplicativos acontecerá na próxima sexta-feira, 20, no horário das 14h às 17h, na própria sede da STTP, no sistema drive thru.

Importante ressaltar que estão sendo beneficiados pela prefeitura aqueles motoristas que constam como operadores nas plataformas em que trabalham, e no ato da retirada da cesta o profissional precisa abrir o aplicativo e comprovar que está ativo no sistema, além de apresentar a sua CNH.

Já os profissionais retardatários das categorias de taxista, mototaxista e de transporte escolar, já podem se dirigir até a STTP no turno da manhã, das 07h30 às 13h30, até a próxima segunda-feira, 23, para o recebimento da cesta, bastando apresentar CNH e alvará.

A distribuição das cestas básicas foi iniciada no último sábado, 14, e está beneficiando 3000 profissionais cuja ação da prefeitura tem como objetivo dar auxílio a esses trabalhadores que continuam enfrentando dificuldades devido à pandemia, e que por alguma razão deixaram de ir aos locais de distribuição dos gêneros alimentícios.

Para dúvidas ou informações adicionais, os profissionais podem entrar em contato pelo 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom