Início Prefeitura de Campina Grande garante transporte coletivo aos torcedores de Treze e Campinense, para o jogo desta quarta-feira

Ônibus estarão disponíveis, a partir das 18h, saindo do Terminal de Integração, com retorno após o término da partida, no estádio O Amigão A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou, na tarde desta terça-feira, 15, a operação do serviço de transporte coletivo para os torcedores que […]

16/03/2022 10h55 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou, na tarde desta terça-feira, 15, a operação do serviço de transporte coletivo para os torcedores que irão ao estádio “O Amigão”, nesta quarta-feira, para o jogo Treze e Campinense. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano e tem início previsto para 20h.

De acordo com o planejamento operacional da STTP, será disponibilizada, uma frota especial de transporte coletivo para os torcedores, com ônibus extra saindo do Terminal de Integração de Passageiros, a partir das 18h, seguindo direto para o Estádio O Amigão e com retorno garantido, após o término da partida.

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, haverá ônibus saindo do Terminal de Integração para o Estádio O Amigão, a partir das 18h e, após o término do jogo, os torcedores deverão embarcar nos ônibus que estarão no Terminal do Amigão, com destino ao Terminal de Integração do Centro, garantindo o retorno dos torcedores para seus destinos, através de oito linhas de ônibus, num atendimento por áreas e conforme demanda de passageiros.

Trânsito

Também haverá monitoramento do trânsito nas principais vias que dão acesso ao estádio. A operação contará com uma escala de agentes, num trabalho de apoio às forças de segurança, como as Polícias Civil e Militar e CPTran.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número; e, também, acessando o aplicativo MobiCG, no qual o usuário pode encontrar informações sobre o transporte público municipal e outros serviços da autarquia.