Início Prefeitura disponibiliza ônibus itinerante para facilitar cadastramento de idosos com acesso gratuito ao transporte coletivo de Campina Grande.

Galante será primeira comunidade atendida, nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4, com o serviço de cadastramento para idosos acima de 65 anos. A Prefeitura de Campina Grande já está com um reforço de um ônibus itinerante, realizando o atendimento do cadastramento de idosos para o acesso gratuito ao transporte coletivo. O cadastramento vem acontecendo […]

01/04/2019 15h19 Atualizado há 9 meses atrás

O cadastramento vem acontecendo na sede da STTP, no bairro Estação Velha, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e já nesta segunda-feira, 01, o veículo biarticulado com capacidade para 60 pessoas sentadas também serviu de ponto de atendimento aos idosos.

A agenda de serviços do ônibus itinerante, começa pelo Distrito de Galante nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de abril, no horário das 08 às 16hs, seguindo depois para outros distritos e bairros de Campina Grande, com ampla divulgação de sua localização para os beneficiários. O cartão é entregue no momento do cadastramento, sem nenhuma taxa de cobrança, e todos os idosos serão fotografados para o reconhecimento facial.

Para o cadastro, é necessária a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, RG ou carteira de trabalho, além do CPF e comprovante de residência em Campina Grande.

A partir deste cadastramento o idoso passará a utilizar o seu ônibus, no dia-a-dia, como qualquer passageiro, entrando pela porta da frente – como acontece desde da implantação da Integração Temporal – mas com a preferencial de embarque, pela idade, e sem ser segregado.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-1517 ou pelo site da STTP.

01/04/2019