Início Prefeitura disponibiliza transporte coletivo para a FETECh

Prefeitura disponibiliza transporte coletivo para a FETECh

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de transportes da STTP, baixou ordem de serviço para que o consórcio Santa Maria, trabalhe com frota de ônibus reforçada para garantir o acesso da população durante a 13ª Feira de Tecnologia de Campina Grande – FETECh, que ocorrerá nas dependências da UEPB. A partir desta […]

28/10/2015 13h46 Atualizado há 8 meses atrás

A partir desta quarta-feira, 28, todas a frota da linha verde irá passar pela Central de Aulas da UEPB, em Bodocongó, durante a semana das 13:00 até 21:00hs, e no sábado, das 13hs às 20hs, possibilitando visitação pública dos campinenses naquela Feira de Tecnologia.

De acordo com a gerente de transportes da STTP, a medida é para colaborar com o sucesso do evento. “A prefeitura sempre teve essa parceria e apoio, desde os eventos anteriores. Então estamos colocando toda a frota de ônibus daquela área para atender as pessoas que desejem ir para a UEPB, prestigiar as exposições e outros atrativos que o evento tem”, disse Araci Brasil, Gerente de Transportes da STTP.

A ordem de serviço já foi baixada para as empresas tomarem ciência da determinação de reforçar o transporte de passageiros para a FETECh, que terá a disposição do público, os ônibus das linhas 300B – 333 – 303 , e 245B, inclusive todos eles terão indicação de destino para a feira.

Assessoria de Imprensa 28/10/2015