Início Prefeitura divulga operação de trânsito e transportes para o período do Carnaval da Paz

Horários dos ônibus serão estendidos. Além disso, os agentes de trânsito garantirão segurança viária nos locais dos eventos. Já o Estacionamento Social, no entorno do Parque do Povo, custará R$ 5,00

14/02/2023 12h54 Atualizado há 9 meses atrás

Sinalização e Estacionamento Social

Foram instaladas placas de sinalização viária, nas imediações do Parque do Povo, relativas a estacionamento táxis, mototáxis, ônibus, deficientes, idosos e de Estacionamento Social. Além disso, há sinalização de embarque e desembarque para veículos que fazem transporte por aplicativos.

No caso do Estacionamento Social, o valor cobrado será de R$ 5, permitindo que o veículo fique estacionado durante cinco horas. Dentre as ruas contempladas estão: Sebastião Donato, Frei Caneca, Desembargador Trindade, João moura, Paulino Raposo, Treze de Maio e Lino Gomes.

Educação

Educadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP estarão com um stand montado na Consciência Cristã, desenvolvendo atividades lúdico-educativas durante todos os dias do evento. Haverá distribuição de adesivos, brindes, exibição de vídeos. As ações serão direcionadas para crianças, adolescentes e adultos.

Além disso, os profissionais vão estar nos outros eventos para distribuir material e orientar o público sobre os direitos e deveres de todos no trânsito.

Necessidade: Para quaisquer solicitações, a população pode entrar em contato pelo número 3341-1517, via ligação ou mensagem de WhatsApp.

Codecom