Início Prefeitura entrega projeto especifico de sinalização de trânsito no Ministério das Cidades.

O Superintendente de Trânsito e Transportes Públicos, da Prefeitura de Campina Grande, Félix Araújo Neto, encontra-se em Brasília, DF, tratando de assuntos relacionados aos projetos de mobilidade urbana da cidade. Na manhã desta quinta-feira, o Superintendente, acompanhado do Gerente Administrativo e Financeiro da STTP, Roberto Loureiro, participou de uma audiência com o presidente do Departamento […]

03/12/2015 13h36 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta quinta-feira, o Superintendente, acompanhado do Gerente Administrativo e Financeiro da STTP, Roberto Loureiro, participou de uma audiência com o presidente do Departamento Nacional de Trânsito, DENATRAN, Alberto Angerami, cujo objetivo da reunião foi entregar o projeto especifico da sinalização do centro da cidade, e dos binários de Campina Grande, projeto este sendo apresentado tecnicamente pelo Prefeito Romero Rodrigues, que também esteve presente ao encontro, juntamente com o Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Já no final da manhã, toda a equipe da Prefeitura foi recebida em audiência pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que durante o encontro comunicou ao Prefeito Romero Rodrigues, e aos técnicos da STTP, que estaria já assinando a autorização de liberação do projeto Campinense, já se comprometendo com a sua parte inicial.

Na oportunidade o Superintendente Félix Neto reiterou ao Ministro Kassab, sobre os vários projetos de investimentos de Mobilidade Urbana pensados e realizados pela STTP, a exemplo do Programa de Sinalização de Vias. “Nossos contatos foram extremamente gratificantes. Tivemos a oportunidade de expor, a todos do Ministério das Cidades, nosso planejamento de Mobilidade Urbana, também com foco no setor de educação de trânsito”, disse Félix.

As duas audiências no DENATRAN, e no Ministério das Cidades, coincidiu com a presença, em Brasília, do Prefeito Romero Rodrigues, que esteve participando, no Senado Federal, da Sessão Temática sobre a crise hídrica no Nordeste, presidida pelo Senador Cássio Cunha Lima, na qual o Prefeito Romero também fez uso da palavra, representando os demais prefeitos da região.

Assessoria de Imprensa 02/12/2015