Início Prefeitura executa pinturas e implantação de placas de sinalização em binário no Jardim Paulistano.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, continua executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de binário Jardim Paulistano. Nesta etapa os serviços estão sendo realizados na Rua Aprígio Nepomuceno, que está recebendo pinturas e implantação de placas indicativas de sentido de via. Com o binário do Jardim Paulistano, a […]

26/06/2017 10h09 Atualizado há 9 meses atrás

Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand (Distrito), enquanto que a Rua Pedro Otávio de Farias, e Gasparino Barreto, terá sentido único de via em direção à Av. Juscelino Kubitschek (Cruzeiro).

Ainda como parte do planejamento de engenharia de trafego, na Rua Aprígio Nepomuceno está sendo implantado sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores.

Grupos de semáforos também foram implantados, dentro do projeto de binário, permitindo com segurança o acesso de veículos, no sentido Av. Assis Chateaubriand / Av. Juscelino Kubitschek, e no cruzamento da Rua Gasparino Barreto com a JK, garantindo melhoria do fluxo de veículos, e segurança para os pedestres.

A prefeitura vem realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

26/06/2017