Início Prefeitura executa programa de recuperação de sinalização de vias em cinco bairros.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, após o período de chuvas, retomou o programa de recuperação de sinalização de ruas e avenidas, já beneficiando cinco bairros. Nesta etapa os serviços foram realizados nos bairros: Monte Castelo, São José, Catolé, Liberdade, e no centro da cidade, recebendo pinturas e implantação de placas indicativas […]

21/08/2017 9h53 Atualizado há 8 meses atrás

Nesta etapa os serviços foram realizados nos bairros: Monte Castelo, São José, Catolé, Liberdade, e no centro da cidade, recebendo pinturas e implantação de placas indicativas de sentido de via, pinturas de várias faixas de pedestres e redutores de velocidade, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos.

Em apenas dez dias a equipe de sinalização da STTP esteve realizando os trabalhos nos trechos de treze ruas de cinco bairros da cidade, beneficiados com pinturas de faixas de pedestres, lombadas, linhas de eixo, bordo e de retenção, para a redução de acidentes nos cruzamentos.

Conforme cronograma de ações, já foram beneficiados as seguintes ruas:

– Ruas Odom Bezerra x Santa Catarina, com implantação de sentido mão única no trecho da praça da Liberdade;
– Ruas Gonçalves Dias, Chile e Paraná, no Monte Castelo;
– Ruas da Independência x Melo Leitão (trecho do Banco do Brasil), São José;
– Rua Isabel Araújo, trecho do Clube Campestre, no Catolé, e
– Ruas Tavares Cavalcante, (trecho Hotel Serrano); Agamenon Magalhães (trecho Hotel Serrano até a Avenida Cajazeiras), e lado esquerdo da Rua Euclides Vilar (por trás do Bompreço), com implantação de zona azul, no Centro.

Ainda de acordo com a gerencia de operações de trânsito da STTP, a programação de revitalização de pinturas de faixas de pedestres e de redutores de velocidade está compreendendo, além da área central da cidade, também áreas escolares de diversos bairros, que paulatinamente serão beneficiados.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

21/08/2017