Prefeitura executa projeto de mão única em trecho da Avenida Rio Branco, no Centro.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de mão única na Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre as Ruas Nilo Peçanha até as Cel. José André, sentido bairro centro.

De acordo com o planejamento de engenharia de trafego, na Avenida Rio Branco está sendo implantada sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, e indicativas de sentido de via, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, inclusive em duas áreas escolar.

A partir da tarde desta quinta-feira, 21, a STTP estará realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que farão abordagens a populares e condutores de veículos comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

A mão única no trecho da Avenida Rio Branco, sentido bairro-centro, vai fazer binário com a Rua Getúlio Vargas, no sentido centro-bairro. Após a implantação de toda a sinalização a via receberá fiscalização de equipes de agentes de trânsito, monitorando o fluxo de veículos no sentido unico.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

 

Assessoria de Imprensa
21/09/17

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR