Início Prefeitura garante transporte ida e volta para jogo entre Campinense x São Paulo (SP)

A Prefeitura de Campina Grande vai garantir transporte coletivo ida e volta para os torcedores que se deslocarão ao estádio O Amigão, nesta quinta-feira, 24, para o jogo Campinense x São Paulo (SP), a ser realizado a partir das 21h30. Por determinação do prefeito Bruno Cunha Lima, a STTP estará disponibilizando serviço especial de transporte […]

24/02/2022 11h44 Atualizado há 9 meses atrás

Por determinação do prefeito Bruno Cunha Lima, a STTP estará disponibilizando serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com uma frota de ônibus extras saindo do Terminal de Integração, a partir das 20hs, direto para o estádio “O Amigão”, e com retorno logo após o final da partida.

A ordem de serviço já foi emitida para o Consórcio Santa Maria, para que seja disponibilizado aos torcedores cinco ônibus nas linhas 004, 404 e 444 que farão o translado para o Estádio Amigão, e em seguida garantir o retorno dos torcedores para seus destinos, num atendimento por áreas e conforme demanda de passageiros.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

24/02/2022