Início Prefeitura promove dia D de vacinação para taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar.

A Prefeitura de Campina Grande, realiza nesta terça-feira (26), na sede da STTP, uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para taxistas, mototaxistas, e motoristas de transporte escolar cadastrados, com idades entre 55 a 59 anos. A imunização que acontecerá das 09 às 12hs, no formato Drive Thru, é uma iniciativa da gerencia de […]

25/05/2020 11h37 Atualizado há 8 meses atrás

A imunização que acontecerá das 09 às 12hs, no formato Drive Thru, é uma iniciativa da gerencia de transportes da STTP, coordenada pela Secretaria de Saúde do município em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Campina Grande.

Assim como ocorreu com os motoristas de transporte coletivo, as categorias de taxistas mototaxistas, e também motoristas de transporte escolar autorizados da STTP, também entraram nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra o vírus da gripe (influenza).

De acordo com o superintendente Félix Neto, os permissionários lidam diretamente com os passageiros e ficando mais expostos ao contágio, ainda mais com a chegada do inverno onde ficam mais sujeitos a pegar gripe.

“O objetivo da prefeitura é o de proteger esses profissionais, e até mesmo para intensificar a proteção dos passageiros. E, prevenir é a melhor forma de garantir a prevenção contra o vírus H1N1, já que eles trabalham com uma expressiva rotatividade de pessoas”, disse o dirigente da STTP.

25/05/2020