Prefeitura promove intervenção cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou na manhã desta terça-feira 08,  a abertura da semana de programação cultural em homenagem ao Mês da Mulher com uma intervenção no Terminal de Integração de Passageiros.

Foram realizadas apresentações musicais com Edra Veras, Stella Alves e Erika Marques, além da distribuição de brindes para as mulheres.

A ação seguiiu todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto vigente, e contou ainda com a participação do superintendente da STTP  –  Dunga Júnior, da Secretaria de Cultura – Giseli Sampaio,  da Gerente de transportes – Araci Brasil, e outros convidados.