Início Prefeitura suspende serviço emergencial de transporte público para distritos, após normalização das linhas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), decidiu suspender, a partir deste sábado, 14, os serviços emergenciais de transporte contratados na última quinta-feira, 12, para atender a população dos distritos. A interrupção dos serviços ocorre após o retorno das linhas 903 B (São José da Mata), 910 […]

13/05/2022 9h06 Atualizado há 9 meses atrás

A interrupção dos serviços ocorre após o retorno das linhas 903 B (São José da Mata), 910 (Jenipapo), 902 (Estreito – Salgadinho e Catolé de Boa Vista) e 955 (Galante), operadas pelos consórcios Santa Maria e Santa Verônica.

O retorno das linhas aconteceubna quinta-feira, por volta das 16h, após a justiça majorar para R$ 100.000,00 a multa diária pelas empresas terem abandonado o serviço.

A Prefeitura de Campina Grande continuará acompanhando com rigor todo o processo de atendimento aos usuários do transporte coletivo dos distritos, com base nas ordens de serviço da STTP. O propósito é claro: manter assegurada a frota para a população.

O Município não hesitará em recorrer novamente à Justiça, caso os consórcios voltem a descumprir o contrato de concessão dos serviços de transporte público coletivo, penalizando a população.