Início Reunião na STTP discute ação conjunta de órgãos públicos para a fiscalização de estacionamentos rotativos.

Na tarde desta terça-feira, 16, vários órgãos da administração municipal estiveram reunidos na sede da STTP, onde foram discutidos detalhes de uma ação conjunta para a fiscalização de estacionamentos rotativos. Participaram do encontro, o superintendente Félix Neto, com sua equipe técnica; da secretária de obras – Fernanda Ribeiro, acompanhada da chefe de fiscalização Mônica Pimentel; […]

17/04/2018 20h15 Atualizado há 9 meses atrás

Participaram do encontro, o superintendente Félix Neto, com sua equipe técnica; da secretária de obras – Fernanda Ribeiro, acompanhada da chefe de fiscalização Mônica Pimentel; de Rivaldo Cavalcante – Coordenador do Procon e sua equipe, além de Jubevan Caldas, da Secretaria de Finanças.

De acordo com o superintendente da STTP, a reunião foi provocada com a finalidade de discutir os critérios de fiscalização dos estacionamentos para que possam estar dentro do que a Lei exige. “No caso especifico da STTP, necessário se faz que o estacionamento tenha registro do órgão para que seja possível a fiscalização quanto ao cumprimento de reserva das vagas destinadas aos idosos e deficientes, onde alguns estacionamentos não vem atendendo essa demanda”, disse Félix.

Outros órgãos também tem a necessidade de aprofundar a fiscalização nos estacionamentos em relação as questões legais, a exemplo do Procon e da secretaria de finanças, e uma nova reunião estará sendo agendada, inclusive com a participação de representante do Ministério Público, objetivando definir a atuação dos órgãos no trabalho de integração durante o período do São João.

17/04/2018