Romero anuncia Félix Neto como novo superintendente da STTP

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta sexta-feira, 2, o nome do advogado Félix Araújo Neto como novo superintendente da Superintendência de Transportes e Trânsito de Campina Grande (STTP). Félix Neto substitui no cargo o engenheiro José Marques Filho, que comunicou oficialmente na tarde desta quinta-feira sua saída do posto durante reunião com servidores da autarquia, após ter feito o comunicado, em caráter irrevogável, ao prefeito.

 

Professor de Direito Penal da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Facisa, Félix Araújo Neto é advogado criminalista, especialista em Direito do Consumidor e doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada. Ele é filho do ex-prefeito Félix Araújo Filho e, na última campanha municipal, concorreu ao cargo de vice-prefeito na chapa do então deputado Guilherme Almeida.

 

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, José Marques Filho continuará colaborando com seu governo e, com base em experiência exitosa em seu currículo, voltará a assumir a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), autarquia municipal com atuação na área de execução de obras. Marques ocupou esse mesmo cargo em governos anteriores.

 

Sobre a nomeação de Félix Neto, Romero disse não duvidar de que, com sua juventude, inteligência e destacado espírito público, o novo superintendente dará uma importante contribuição para a gestão, implementando modernos processos de gestão na STTP e elevando o grau de excelência do órgão da administração indireta que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Campina Grande.

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR