Início Romero assegura recursos em Brasília para pavimentação de ruas em vários bairros

O prefeito Romero Rodrigues, em audiência nesta quarta-feira, 26, no Ministério das Cidades, em Brasília assegurou junto ao ministro Gilberto Kassab, recursos para pavimentação de ruas em vários bairros de Campina Grande e continuidade das obras do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito de Campina Grande se inteirou do […]

27/08/2015 14h05 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Romero Rodrigues, em audiência nesta quarta-feira, 26, no Ministério das Cidades, em Brasília assegurou junto ao ministro Gilberto Kassab, recursos para pavimentação de ruas em vários bairros de Campina Grande e continuidade das obras do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito de Campina Grande se inteirou do andamento dos projetos já em caminhados àquele Ministério e trocou impressão com o ministro Kassab, com relação ao desembolso dos recursos, dentro do cronograma estabelecido para a liberação.

Romero, que retorna a Campina na tarde desta quinta-feira, 27, após manter contatos do interesse do município na Capital Federal pela manhã, recebeu a garantia de recursos para pavimentação que permite a execução de projetos que irão beneficiar os bairros do Jardim Paulistano, Catolé, José Pinheiro, Prata, Liberdade, Ramadinha, Alto Branco e Rosa Mística.

O ministro Kassab também assegurou a Romero a manutenção do cronograma de liberação de recursos para o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, permitindo assim a continuidade das obras naquele que é hoje o maior núcleo habitacional em construção no País, dentro do programa Minha Casa Minha Vida”. Serão 5.100 unidades habitacionais, no bairro do Ligeiro, revigorando o perfil urbano da cidade naquela área.

Essas incursões a Brasília pelo prefeito Romero Rodrigues tendem a se acentuar, vez que num momento de crise como o que enfrenta o País, é preciso que o executivo se movimente e acompanhe mais de pertos seus projetos, postura pro-ativa essencial na obtenção de recursos para manutenção e conclusão das obras em andamento no município.

CODECOM