Início Romero determina ampliação do tempo para usuário fazer uso da segunda passagem sem ônus no sistema de integração temporal

Prefeito também determina investimentos para melhorias na estrutura do Terminal de Passageiros Através das redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues fez um anúncio em favor da população que faz uso de transporte coletivo em Campina Grande. Determinou que os consórcios das empresas que operam no sistema de integração temporal ampliem em, pelo menos, mais 10 […]

09/05/2019 14h47 Atualizado há 9 meses atrás

Através das redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues fez um anúncio em favor da população que faz uso de transporte coletivo em Campina Grande. Determinou que os consórcios das empresas que operam no sistema de integração temporal ampliem em, pelo menos, mais 10 minutos o prazo de tolerância para que os usuários tenham de pagar uma segunda passagem de ônibus.
Romero também destacou que, ao contrário dos que tentam propagar que a atual gestão municipal vai acabar com o terminal de passageiros, está determinando à Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), mais investimentos na estrutura no Centro da cidade.