Início Romero lança pedra fundamental da nova sede da STTP e da Fábrica de Semáforos

Romero lança pedra fundamental da nova sede da STTP e da Fábrica de Semáforos

O prefeito Romero Rodrigues, o superintendente Félix Neto (STTP) e o secretário Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio-Ambiente – Sesuma) lançaram na manhã desta quinta-feira, 30, a pedra fundamental do terreno onde será construída a nova sede administrativa e de operações da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos. Localizado no bairro Dinamérica, o […]

30/12/2020 19h35 Atualizado há 9 meses atrás

Localizado no bairro Dinamérica, o terreno fica ao lado do Ginásio de Esportes “O Meninão”, por trás do novo Hospital da Criança e do Adolescente. A construção será mais um importante espaço para servir à população. Os recursos são próprios, no valor R$ 1.100.000.00, e já se encontram disponibilizados na conta bancaria da autarquia de trânsito.

De acordo com o superintendente Felix Neto, a nova sede será construída em um terreno com 20 mil m² de área, doado pelo prefeito Romero Rodrigues. A obra será erguida pelo futuro superintendente da STTP e pelo novo prefeito, Bruno Cunha Lima.

Durante a rápida solenidade, que contou com a presença de vários servidores da STTP, o prefeito Romero Rodrigues, que estava acompanhado da primeira dama Micheline Rodrigues, recebeu o reconhecimento de gratidão de uma equipe representativa de agentes de trânsito, categoria por demais beneficiada durante a sua gestão.

Na oportunidade, Romero destacou os avanços na mobilidade urbana durante sua gestão e, principalmente, pelo trabalho desenvolvido por Félix Neto na STTP. Por opção pessoal, Félix Neto não continuará na função de superintendente, priorizando a advocacia e a sua função de professor.

“Estamos vivenciando a conquista de um grande sonho, um marco na história da STTP, que a partir da construção da nova sede teremos um grande espaço para o atendimento humanitário e mais confortável para a população e digno para os servidores”, disse Félix Neto.

Além da sede administrativa, o projeto também contempla a instalação da Fábrica de Semáforos e da Central Integrada de Monitoramento.