Início Rômulo visita instalações da STTP e reafirma apoio aos projetos de Mobilidade Urbana de Campina Grande.

Na manhã desta terça-feira, 05, o Deputado Federal Rômulo Gouveia (Psd) esteve visitando as instalações da STTP, sendo ciceroneado pelo Superintendente Félix Neto. Em Brasília, Rômulo tem sido peça fundamental no encaminhamento dos projetos de mobilidade urbana, junto ao Ministério das Cidades e no Denatran, onde já por duas oportunidades intermediou audiências com o Ministro […]

05/01/2016 13h27 Atualizado há 9 meses atrás

Em Brasília, Rômulo tem sido peça fundamental no encaminhamento dos projetos de mobilidade urbana, junto ao Ministério das Cidades e no Denatran, onde já por duas oportunidades intermediou audiências com o Ministro Gilberto Kassab, para tratar de projetos elaborados pela Prefeitura de Campina Grande, através da STTP.

Durante o encontro, o superintendente Félix Neto reuniu toda sua equipe técnica e apresentou ao deputado Rômulo Gouveia detalhes dos projetos, e das intervenções de engenharia de trânsito e de transportes, já em execução e a serem executados em 2016 pela STTP, a exemplo das faixas seletivas de ônibus na av. Floriano Peixoto; dos Binários da Av. Assis Chateaubriand, e o da Aprígio Nepomuceno; do projeto piloto de interligação de ciclovias, na Rua Almeida Barreto, dentre outros.

O superintendente detalhou ainda, a capacidade técnica para a produção de equipamentos semafóricos, desenvolvidos em laboratório dentro da STTP, e , o projeto especifico de sinalização do centro da cidade e dos binários, e que inclusive foram recentemente protocolados no Ministérios das Cidades, com a intermediação do próprio Deputado Rômulo Gouveia. “Mais que uma visita, tivemos uma reunião extraordinária com o deputado, onde além de discutirmos ideias e sugestões, pudemos apresenta-lo nossos projetos e as nossas reais necessidades de se conseguir verbas para sinalização de vias, através de convênios e parcerias. E Rômulo, tem essa capacidade de articulações e de livre trânsito nos Ministérios, em Brasília”, disse o dirigente.

Também entusiasmado com a quantidade de projetos elaborados pela equipe técnica da STTP, Rômulo Gouveia renovou seu apoio ao desenvolvimento urbano da cidade, se colocando à disposição do superintendente Félix Neto na intermediação dos assuntos de interesse da autarquia. “É gratificante ver o empenho de uma equipe que pensa e trabalha incansavelmente por Campina. Félix está de parabéns pela liderança que vem desenvolvendo junto a seus colaboradores”, disse Rômulo, informando ainda que empenhou mais de 3 milhões de reais, junto ao Ministério das Cidades, justamente para intervenções de mobilidade urbana.

Além do superintendente Félix Neto, participaram da apresentação técnica: Araci Brasil, gerente de transportes; Daniel Araújo, gerente de trânsito; Alex Marcolino, Gerente de Operações de Trânsito; Roberto Loureiro, Gerente Administrativo e Financeiro; a engenheira Valéria Barros, e Caroline Magalhães, técnicas do PlanMob municipal.

Assessoria de Imprensa 05/01/2016