Início Sejel e STTP expandem cronograma de interdição parcial da avenida Janúncio Ferreira

Em reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) foi definida a ampliação do cronograma de interdição parcial da avenida Janúncio Ferreira, localizada no centro de Campina Grande. A partir de agora, o isolamento de uma das faixas de tráfego, para a prática de corridas e caminhadas, passará a acontecer […]

10/02/2021 18h36 Atualizado há 8 meses atrás

Em reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) foi definida a ampliação do cronograma de interdição parcial da avenida Janúncio Ferreira, localizada no centro de Campina Grande. A partir de agora, o isolamento de uma das faixas de tráfego, para a prática de corridas e caminhadas, passará a acontecer aos domingos das 5h às 10h. De segunda à sexta-feira, o horário segue 5h às 7h. Aos sábados, a via permanece sem interdições.

“A intenção é sempre prezar pela segurança das pessoas que se exercitam naquele local. Percebemos a demanda da população aos domingos e resolvemos, junto com a STTP, estender esse serviço que estava sendo realizado apenas de segunda à sexta-feira”, informou o secretário Dinho.

Estavam presentes na reunião o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho); a assessora técnica da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Adenise Duarte e o coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo.