SEMANA SENDO FINALIZADA COM MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

Início SEMANA SENDO FINALIZADA COM MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

Coronavírus

SEMANA SENDO FINALIZADA COM MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, estão ativamente trabalhando por toda cidade para garantir que o avanço da Covid-19 seja freado. A Rainha da Borborema tem recebido ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras de proteção para […]

31/07/2020 17h30 Atualizado há 9 meses atrás

A Rainha da Borborema tem recebido ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras de proteção para a população campinense que necessita desse auxílio de proteção e combate.

Hoje, (31), as equipes estiveram realizando essas ações na Unidade de Polícia Militar do Pedregal, na Unidade Básica de Saúde de Bodocongó, no Centro de Saúde Severino Bezerra Cabral- – São José da Mata. Contando também com o trabalho que é realizado no Terminal de Integração, higienizando o ambiente, os ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras.

Essas ações fazem com que a população tenha mais proteção contra à Covid-19, doença causada pelo novo corona vírus.

Pedimos a população que continue com os cuidados de proteção contra à Covid-19. Use sempre máscaras de proteção corretamente, que sejam justas no rosto, evitando que fiquem folgadas e escorregue no seu rosto. Lave sempre e corretamente mãos e pulsos, ou utilize álcool em gel a 70º. Higienize bem as compras de supermercados, sempre estando de máscaras ao realizar esta tarefa. No menor sinal de indisposição, fique em casa, evitando contato com pessoas, apresentando febre, tosse, dor de cabeça e no corpo, procure com urgência uma Unidade de Pronto Atendimento. Tendo diagnóstico positivo para à Covid-19, avise a quem você teve contato e isole-se. Evite fazer passeios sem necessidade. Só saia de casa para realizar tarefas indispensáveis.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!