Início Servidores da STTP apresentam “Musical de Natal” nesta sexta e sábado, no Polo Estação da Luzes

Integrando a programação do Natal Iluminado 2022, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, servidores da STTP e seus familiares se unem para duas apresentações de um musical natalino, que acontecerá nas noites desta sexta-feira, 16, e no sábado, 17, no palco da “Estação das Luzes” (Açude Velho). A apresentação faz parte dos festejos de fim […]

16/12/2022 14h52 Atualizado há 9 meses atrás

Integrando a programação do Natal Iluminado 2022, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, servidores da STTP e seus familiares se unem para duas apresentações de um musical natalino, que acontecerá nas noites desta sexta-feira, 16, e no sábado, 17, no palco da “Estação das Luzes” (Açude Velho). A apresentação faz parte dos festejos de fim de ano realizados pela administração municipal

Assim como no ano passado, funcionários da STTP e seus familiares novamente se unem para duas apresentações do espetáculo natalino, que acontecerá nesta sexta-feira, 16 (20h), e também no sábado, 17, (20h30), no palco do polo “Estação das Luzes”, onde está a Árvore de Natal, no Açude Velho. As apresentações fazem parte dos festejos de fim de ano, realizados pela Prefeitura de Campina Grande.

O musical acontecerá em duas apresentações e contará com a participação de 16 adultos, entre agentes de trânsito e servidores do administrativo, de um coral infantil com 18 crianças (filhos dos colaboradores) e também do acompanhamento de uma banda formada por servidores do órgão e seus familiares. Na programação haverá, ainda, a presença de uma equipe da Ronda de Agentes Motorizados (RAM), que fará parte da apresentação com uma performance de luzes e sons.

Além das músicas com a temática natalina, o evento, que terá cerca de 1h de duração, será uma mistura de teatro e show, em que os ouvintes terão a oportunidade de se envolverem no espetáculo, cantando canções que expressam a paz e o amor a Deus e ao próximo.

De acordo com o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, todos estão convidados a refletirem sobre o sentido maior do Natal, um momento de manifestarmos o real significado para os sentimentos cristãos, do amor ao próximo, da solidariedade, da humildade, da fé, do respeito, do perdão e do desapego aos bens materiais.

O espetáculo será uma ocasião para o público não apenas assistir, mas cantar junto, canções que se eternizam e que representam o período natalino, a exemplo de “Bate o Sino Pequenino”.

Codecom