Início STTP adquire novo caminhão para utilização na sinalização viária da cidade.

STTP adquire novo caminhão para utilização na sinalização viária da cidade.

As operações de trânsito de Campina Grande acaba de ganhar um novo equipamento como incremento à organização das vias públicas da cidade, através de um caminhão específico que será utilizado nas ações da divisão de sinalização viária da STTP. Na manhã desta quarta-feira (09), o superintendente Félix Neto – acompanhado do coordenador de trânsito Daniel […]

09/12/2020 14h26 Atualizado há 8 meses atrás

Na manhã desta quarta-feira (09), o superintendente Félix Neto – acompanhado do coordenador de trânsito Daniel Araújo, realizou a entrega de um caminhão Hyundai 0km, modelo HD80, equipado com carroceria e adquirido com recursos próprios oriundos da arrecadação com multas de trânsito.

Para o dirigente da STTP “entregamos com satisfação mais essa conquista na exitosa gestão do Prefeito Romero. O novo equipamento vai melhorará significativamente o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de sinalização. Vamos poder atender uma demanda maior de ações de sinalização, já que todo o material poderá ser levado aos locais de manutenção de um só vez, substituindo viaturas de menor porte”, disse Félix.

O gerente administrativo e financeiro da STTP, Roberto Loureiro, destaca também, que assim como na aquisição pela prefeitura do caminhão para pinturas de vias, e que tem gerado economia para os cofres públicos, a chegada desse novo veículo também resultará para a STTP em eficiência e rapidez contribuindo no apoio e logística na sinalização viária, e atendendo também as demandas da sinalização semafórica, já que será instalado ainda um munk (Guindaste) para a manutenção dos semaforos.