Início STTP alerta motoristas para mudança de trânsito no cruzamento do Instituto dos Cegos no Catolé.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, alerta aos condutores de veículos para a alteração de trânsito, a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das Ruas Noujaim Habib com João Quirino, e Pedro Leal, no Catolé.  De acordo com a STTP, naquele trecho haverá uma modificação do tempo dos semáforos permitindo que os veículos […]

28/09/2020 15h10 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a STTP, naquele trecho haverá uma modificação do tempo dos semáforos permitindo que os veículos possam convergir à esquerda, principalmente aqueles que estejam transitando pelas vias do Canal do Prado, imediações do Instituto dos Cegos.

A partir de agora, quem estiver transitando no sentido rotatória do INSS / Sebrae, poderá entrar à esquerda em direção à Rua João Quirino (shopping Luiza Mota). Da mesma forma, quem estiver no sentido Motiva / rotatória do INSS, também poderá convergir à esquerda para o bairro da Liberdade, pela Rua Pedro Leal.

Com a implantação da mudança semafórica o objetivo da STTP é viabilizar as proximidades e os trajetos dos condutores que utilizam aquelas vias diariamente. Segundo Daniel Araújo, Coordenador de Trânsito, “é sempre importante alertar que os condutores respeitem o tempo de semáforo daquele cruzamento, pois só assim teremos garantida a segurança de todos, viabilizando os trajetos das pessoas com mais mobilidade.

Para a STTP viabilizar o cronograma de ações dessa alteração de trânsito, também haverá implantação de sinalização vertical, com a implantação de placas de regulamentação, além, de acompanhamento de equipes de agentes de trânsito que estarão no local com orientações aos condutores e aos pedestres, sobre o novo sentido de via.

28/09/2020