Início STTP alerta motoristas sobre Interdição de Via na Avenida Almirante Barroso

STTP alerta motoristas sobre Interdição de Via na Avenida Almirante Barroso

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, comunica sobre a interdição de via na Rua Almirante Barroso, no Cruzeiro, desde as 07h30m desta quinta-feira,07, por solicitação da CAGEPA, no trecho após a rotatória da JK sentido centro/bairro, para a realização de serviços de esgotamento. Para desvio de tráfego de veículos, sentido centro/bairro, obrigatoriamente devem […]

07/11/2019 15h14 Atualizado há 8 meses atrás

Para desvio de tráfego de veículos, sentido centro/bairro, obrigatoriamente devem seguir pela AV. JK, entrando a direita na Rua Pedro Barbosa, retornando a via principal pela Rua Advogado Otavio Amorim (A&C), chegando novamente pela Av. Almirante Barroso.
A STTP informa ainda que a obra seguirá por toda manhã, com monitoramento de fiscais de transportes e de agentes de trânsito, e mesmo com sinalização no local, de responsabilidade da CAGEPA, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.

Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada, ainda sem previsão para conclusão dos trabalhos.
Informações adicionais : 3341.1517