Início STTP altera trânsito e rota de seis linhas de ônibus para serviço emergencial da Cagepa na Rua Vila Nova da Rainha

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica da realização na manhã desta segunda-feira, 24, de serviços emergenciais da Cagepa, próximo a Rua Vila Nova da Rainha, sendo necessário interferência no trânsito do local, onde está sendo realizado um contra fluxo na Rua Bento Viana (lateral da Catedral), conforme mapa em anexo. Transporte […]

24/05/2021 14h44 Atualizado há 9 meses atrás

Transporte Coletivo: A realização dos serviços pela Cagepa também afeta diretamente as rotas dos ônibus das linhas 004, 404, 903a, 903b, 944 e 044, que terão percursos desviados com o seguinte itinerário: Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, e Ruas Quabra-Quilos, Vila Nova da Rainha, seguindo itinerário normal.

A STTP comunica ainda que está com equipes de agentes monitorando o trânsito no local, e solicita aos condutores de veículos que procurem rotas alternativas para um melhor fluxo, evitando assim possíveis pontos de lentidão.

Informações adicionais: 3341.1517