Início STTP altera trânsito no Ponto Cem Réis com implantação de novo semáforo.

STTP altera trânsito no Ponto Cem Réis com implantação de novo semáforo.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizou alteração de sentido de trânsito em trecho do Ponto de Cem Réis, na Conceição, a partir desta segunda-feira, 07, com implantação e funcionamento de novo semáforo. Conforme divulgado pelo setor de engenharia e de sinalização da STTP, foi feito uma relocação de semáforo para o lado […]

08/05/2018 19h45 Atualizado há 9 meses atrás

Conforme divulgado pelo setor de engenharia e de sinalização da STTP, foi feito uma relocação de semáforo para o lado oposto da Rua Severino Verônica – na área das oficinas do ponto cem réis.

A partir de agora, quem vir da área central, pela Avenida Canal, e se aproximando da Rua Vigolvino Wanderley, poderá seguir em frente para coordenar os acessos sentido bairro Conceição.

Os condutores que estiverem trafegando pela Rua Severino Verônica, no sentido bairro centro, terá as opções de adentrar à esquerda para a Rua Dr. Vasconcelos, seguir em frente para a Avenida Cajazeiras (Canal), ou à direita para a Rua Vigolvino Wanderley, já com um tempo semafórico necessário e ajustado para essas conversões.

Quem vir do Alto Branco, pela Rua Manoel Elias de Castro, terá que adentrar à direita do Canal para fazer a conversão no trecho da ponte da Rua Severino Verônica e assim trafegar no sentido correto em direção ao centro. Com essas intervenções, os acessos para o bairro da Conceição, pela Avenida Canal, estarão funcionando com os sentidos corretos e com as vias todas regulamentadas.

Todas essas modificações, fazem parte de um projeto macro de melhorias de mobilidade urbana realizadas naquela área do bairro da Conceição, como a implantação de sinalização horizontal e vertical em várias ruas do bairro, inclusive com funcionamento de um binário, após pavimentação em asfalto de várias, e a revitalização de uma ponte de acesso, ligando a Conceição ao Alto Branco.

Campanha – Também faz parte do cronograma de ações, a realização de uma campanha de orientação e de informações aos condutores de veículos, através das equipes de agentes de trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naqueles trechos.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

08/05/2018