Início STTP amplia horário das linhas de ônibus urbano em Campina Grande

STTP amplia horário das linhas de ônibus urbano em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), estendeu o horário de funcionamento de nove linhas que compõem o sistema de transporte público coletivo de passageiros. A alteração começa a valer já a partir desta segunda-feira, 13. Segundo a Gerência de Transportes da STTP, as linhas contempladas são […]

13/12/2021 15h02 Atualizado há 8 meses atrás

Segundo a Gerência de Transportes da STTP, as linhas contempladas são as seguintes: 004, 404, 555, 660, 263, 303, 090A, 092, 922. Durante os dias úteis, esses veículos vão realizar a última passagem pelo Terminal de Integração, no Centro da cidade, às 21h, e não mais às 20h.

Já a linha 245 continuará com os mesmos horários de últimas viagens, às 21h30 e às 22h30, saindo do Partage Shopping, para que funcionários daquele estabelecimento comercial, bem como o público consumidor, possam voltar para as suas casas.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, explica como a alteração foi organizada. “Após estudos realizados por nosso corpo técnico, sobre a demanda de passageiros, definimos essas linhas como as que terão horários alongados. Nosso objetivo é que o povo de Campina Grande possa voltar para casa com tranquilidade após um dia de trabalho ou estudo”, pontuou Dunga.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto para ligação quanto para mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom