Início STTP anuncia linha de ônibus para atender os conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna.

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da STTP, emitiu ordem de serviço ao Consórcio Santa Maria, objetivando realizar o atendimento por transporte coletivo aos moradores dos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, recentemente inaugurados, no bairro das cidades. De acordo com a Gerencia de Transportes da STTP, a linha 922, que já atendia ao […]

14/09/2015 14h00 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a Gerencia de Transportes da STTP, a linha 922, que já atendia ao Bairro Jardim Verdejante e conjunto Portal Sudoeste, com três ônibus, agora foi ampliou seu atendimento que agora passará a ter quatro carros no horário de pico e terá uma mudança em seu itinerário, afim de beneficiar os dois novos conjuntos.

No sentido centro – bairro, a linha 922 deixará de entrar na Rua Hosana Lélis em virtude de mudança na sinalização imposta pelo DER na PB 138, passando a trafegar pela Rua Paulo Luiz Oliveira (ainda no Jardim Verdejante), em direção ao Conjunto Raimundo Suassuna.

No retorno para o Centro os ônibus passarão por dentro do Jardim Verdejante, pelas Ruas: José Alves do Nascimento, Fenellon de Araújo Lucena, Cristóvão de Albuquerque Montenegro, Zacarias Ribeiro de Vasconcelos, Raul Pereira dos Santos e Hosana Lélis.

Para a operação dessa nova rota da linha 922, a STTP também mantém o apoio operacional da linha 092 que também está beneficiando as novas comunidades, operando com uma linha de apoio, no entorno dos dois conjuntos, além do bairro Jardim Verdejante seguindo até o Terminal de Integração, num trajeto expresso bairro/centro e centro/bairro.

A STTP também já definiu um novo quadro de horários para um melhor atendimento às comunidades, que individualmente terão linhas de ônibus ligando-os diretamente ao centro, garantindo aos usuários conforto e rapidez nas viagens.

Informações adicionais para conhecimento do percurso e quadro de horários de atendimento aos novos conjuntos, a STTP disponibiliza o fone 3341.1517, e a população também pode acessar o site www.sttpcg.com.br, e no link CIOMCG obter todos os dados necessários.

Assessoria de Imprensa 14/09/2015