Início STTP anuncia que transporte coletivo terá esquema especial de operação, durante partida de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Catar

A Prefeitura de Campina Grande, através da gerencia de transportes da STTP, definiu a operação do transporte público coletivo durante o jogo de estreia da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol, realizada no Catar, nesta quinta-feira, dia 24. onforme planejamento, no primeiro jogo do Brasil, contra a Sérvia, às 16h […]

23/11/2022 20h55 Atualizado há 8 meses atrás

onforme planejamento, no primeiro jogo do Brasil, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), haverá uma redução de frota com pelo menos um veículo rodando em cada linha durante a partida, garantindo atendimento adequado à demanda de deslocamento dos usuários.

A operação será de forma regular, dos dias úteis até as 15h50, e após esse período, até 18hs, haverá uma redução de frota pra um veículo por linha, com 42 ônibus em operação, e no caso das linhas que possuem apenas um veículo será efetuada a parada desse veículo no ponto final até o fim do período do jogo.

Após o término do jogo a operação deverá voltar a normalidade garantindo-se o deslocamento dos passageiros no horário de pico, seguindo-se a programação normal, inclusive com a garantia das últimas viagens as 22:30h.

A alteração significativa ocorrerá apenas nas linhas que atendem a UEPB, UFCG e FACISA, podendo haver recolhimento de frota proporcional ao encerramento das atividades das instituições, garantindo-se também pelo menos um veículo por linha, já que não haverá aulas nessas instituições no período da noite.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom